ACORS em GUAÍBA: 2º Dia.

0
917

Após um delicioso café no Íbis Hotel, rumamos para conhecer a Vinícola Laurentia, lá chegando nossos olhos foram brindados por uma paisagem e um local dos Deuses. Recebidos pela equipe da casa, conhecemos lugares lindos, pousada, salões de festas e ambientes elaborados par eventos marcantes. No setor de vinhos, o enólogo nos mostrou os mais modernos processos de qualidade para a elaboração do produto. A degustação nos deu provas da qualidade e sabor dos mesmos.

Nosso reencontro com o passado. Visita a Casa de Gomes Jardim local onde foi organizada a invasão de Porto Alegre pelos Farrapos, sendo que foi ali nesta casa que faleceu o General Bento Gonçalves.

Nos foi oferecido pela Prefeitura municipal almoço   no Sítio Histórico.

Nas dependências da CMPC maior fábrica de celulose gaúcha, conhecemos sua história, sua produtividade, seu mercado, relacionamentos com as comunidades que abrigam unidades da empresa, além de seus comprometimentos sociais e ambientais.

Os colunistas foram recebidos com coquetel e aperitivos especiais na Cafeteria Le Grand Café.

A noite momento máximo ao assistirmos a peça da Tomada de porto Alegre “Do Cipreste ao Piratini”. De parabéns todos os envolvidos neste espetáculo, realmente de arrepiar.

Encerrando a noite fomos recebidos no Ventura Parador com uma ótima gastronomia e música ao vivo, sendo que os colunistas dançaram e cantaram até a madrugada.

Comentários no Facebook