Agência 5cronia comemora 1º ano com lançamento de projeto que reúne arquitetura, moda e gastronomia.

0
175

O evento foi realizado na sede da 5cronia no Bairro Bom Fim.

A 5cronia – Agência Multi Ideias celebrou no dia 28 de agosto, o sucesso de seu primeiro ano de trabalho. A comemoração foi realizada em um casarão no Bairro Bom Fim, local que abriga a empresa.

Na ocasião, os sócios Paula Falcão, Elisandro de Souza e Binho Souza, apresentarão um projeto colaborativo que promete transformar a Rua Antão de Faria, número 50, em um dos endereços mais badalados do bairro, o Distrito 50.

“Nosso objetivo é reunir as áreas de arquitetura, moda e gastronomia. Para isso vamos revitalizar o casarão e reunir ambientes assinados por arquitetos. Além disso, vamos ter salas disponíveis para que cursos e workshops sejam ministrados no Distrito”, afirmou a Designer de Interiores Paula Falcão.

A agência tem entre seus clientes La Tabla, Essencial Iluminação, Zart Home Design, Outlet Iluminação, e os escritórios A Z Arquitetura e Eniésse Arquitetura. “Acreditamos que a área do design e arquitetura tem forte conexão com a moda e a gastronomia e os ambientes que serão assinados por arquitetos selecionados terão esse viés”. Adiantou o publicitário Elisandro de Souza.

O evento contou com patrocínio de Zart Home Design, My God Brownies, Dj Marcos Maffei, Espumantes Castellamare, 2INN Sonorização e apoio de Duplo V Comunicação, Lux Atendimento e Órbita Coworking.

fotos de Lisa Roos.

Foto 1 – Binho Souza.

Foto 2 – Carmen Dommit.

Foto 3 – Cintia Selbach.

Foto 4 – Elisandro  de Souza e Paula Falcão.

Foto 5 – Elisandro de Souza.

Foto 6 – Fabiano Souza e Amanda Oliveira.

Foto 7 – Gil Pimentel e Edith Auler.

Foto 8 – Leticia Swarowski.

Foto 9 – Matheus Vecchio e Mireia Borges.

Foto 10 – Mireia Borges e VerenaWienke.

Foto 11-  Mirian Schneider e Jandir Sidnei.

Foto 12 – Artista Colombiano Romero.

Foto 13 – Paula e Elisandro.

Foto 14 – Soraia Hutten e Bebeto Azevedo.

Foto 15 – Veruska Vicente.

Foto 16 – Vanessa Vargas, Jandir Sidnei, Carolina Rodrigues, Marcelo Wart Neto e Karina Gularte.

Comentários no Facebook