Alvorada recebe franquia da lanchonete temática Mundo Animal

0
50

Inauguração acontece dia 5 de setembro, em espaço para 450 pessoas e espaço kids de 40m² com playground e monitores fixos

“Leonel” é o mascote da marca e faz seu show de entretenimento todas as noites na casa. Foto de José Somensi.

A lanchonete temática Mundo Animal se prepara para chegar à Alvorada! Esta será a 23 ª unidade de uma das rede de franquias que mais cresce no país. Famosa por aliar conforto, boa gastronomia, preço justo e entretenimento às famílias, a marca inaugura seu novo ponto no dia 5 de setembro.

O local funcionará diariamente, das 18h30min à meia noite, na Avenida Elpídio Correa da Silveira, nº 54,  com fácil acesso tanto para quem mora em Alvorada, quanto para quem mora na Zona Norte de Porto Alegre e se desloca da Avenida Baltazar de Oliveira Garcia. A casa conta com estacionamento gratuito para até 100 carros e área kids de 40 m² com brinquedão e recreacionista fixa.

Os sócios do negócio Adilson Rodrigues Vieira, Rudimar Antônio Ferrari e Jair Luiz Kievel investiram ao todo R$ 600 mil na unidade, incluindo a contratação de cerca de 40 funcionários e um espaço de 680 m², com capacidade para 450 pessoas.

Para marcar a abertura da casa, os primeiros 200 clientes ganharão um cartão VIP, com direito a seis cortesias que poderão ser usadas em um prazo de 3 meses. A cada visita ao local, o cliente poderá usar uma cortesia. O cartão é pessoal e intransferível e será entregue apenas a maiores de 18 anos.

Entretenimento para a família: Além do ótimo custo benefício, seu conceito temático e o ambiente familiar fazem da Mundo Animal o espaço ideal para receber pais e filhos. As crianças contam com espaço kids, com recreacionista fixa durante todos os dias para entreter os pequenos.

Para completar, o mascote Leonel (um animador vestido de Leão), entra uma ou mais vezes na casa para seu pocket show, tirando fotos e eventualmente cantando parabéns aos clientes que estão de aniversário. As apresentações envolvem crianças e adultos numa história lúdica e interativa, com música e show de luzes.

E ao observar o interesse das famílias em levar pra casa uma lembrança da experiência temática da Mundo Animal, a casa terá também uma espécie de lojinha com brindes e souvenirs do Leonel e sua turma.

Ambiente amplo e temático: A inspiração para a decoração da casa vem da selva, sua fauna e flora. No mobiliário, muita madeira, plantas e esculturas de animais. As mesas são espaçosas e podem acomodar confortavelmente famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar certa privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 15 pessoas para confraternizações, festas de aniversários, etc.

Cardápio: No cardápio, cada prato leva o nome de um animal diferente, seja leão, girafa, crocodilo, etc. As porções são generosas e podem ser compartilhadas por até 5 pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional xis burguer, as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido.

 

Tábua quente, um dos petiscos mais pedidos na Mundo Animal. Foto de José Somensi

O carro-chefe da casa é famosa “torre de batatas” – batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango e por molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batata, molho e carne deixa um prato suculento e delicioso.

História e expansão da rede: A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011 em Capão da Canoa/RS, criada pelo empresário Ari Andrade da Silva (atual Sócio Diretor da franqueadora). Observando a satisfação dos licenciados e tendo feito a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018 passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou seu quadro societário.

Entraram na sociedade Marcos Daniel Gundel Silva, atual sócio administrador da M&A Franchising; e Jian lorenzetti, Sócio e Diretor de Implantação. Os três sócios, junto da Diretora de Marketing Gisele Vam Beck, desde então vêm desenhando o modelo de negócio para tornar a Mundo Animal uma rede de franquias com o mesmo padrão de qualidade oferecido tanto aos clientes consumidores como seus investidores.

Próximas unidades: A rede Mundo Animal já comemora a marca de 46 lojas contratadas, em 7 estados diferentes, sendo que 22 delas já estão em operação na Região Sul, enquanto as outras estão sendo adequadas para inaugurar até o próximo ano. “Nossa meta é ser a maior rede de lanchonetes temáticas do país, sem perder a essência e a simplicidade daquela que foi a loja de número 1”, diz o fundador Ari Andrade da Silva, que decidiu reinaugurar a lanchonete de Capão da Canoa (RS), cidade que viu nascer o negócio e deu origem à franchising.

A unidade do litoral gaúcho, fundada em 2011 e que abrigava 220 pessoas, passará a receber 320 no novo endereço, na Av Paraguassu, 866. O espaço abre para o público dia 12 de setembro e terá sua estrutura de atendimento, cardápio e experiências temáticas remodelados para o novo padrão da rede. Já o pré-lançamento acontece um dia antes, 11 de setembro, e terá caráter social e beneficente: o evento será fechado para crianças carentes de  entidades região.

E a franqueadora já mira as novas cidades que deverão receber a franquia em breve: Uruguaiana, Curitiba, Maringá, e Gravataí.

SERVIÇO: Mundo Animal Lanchonetes Temáticas 

Endereço: Avenida Elpídio Correa da Silveira, nº 54 – Bela Vista – Alvorada/RS

Horário de funcionamento: diariamente das 18h30min à meia noite.

 Divulgação:Vanessa Vargas – DuJour Comunicação – vanessa@dujourcomunicacao.com.br

+51 991 582 886

Comentários no Facebook