BAR DE GELO EM USHUAIA ENCANTA OS BRASILEIROS

0
1016

Já está funcionando o primeiro bar de gelo em Ushuaia na Terra do Fogo, Patagônia Argentina e os brasileiros já estão curtindo essa nova atração turística. O empreendimento desafia os nossos sentidos numa experiência fenomenal. 

1 (Medium)

Em primeiro lugar você vai conhecer a Galeria Temática sobre Antártida Argentina, que mostra a fauna autóctone e os pontos geográficos, bem como os trajes típicos, um mapa bi-oceânico e o transporte motorizado utilizado naquele Continente Antártico através de uma exposição fotográfica. Essa visita dura em torno de 20 minutos. 

2 (Medium)

Depois o Ice bar Ushuaia nos convida a colocar capa, luvas e os crampons para poder desfrutar da experiência de ingressar ao interior do túnel de gelo e permanecer entre 20 a 25 minutos em seu interior, a uma temperatura de -12 a -18 graus apreciando o Ice Bar totalmente “caliente”, mas com uma temperatura extrema abaixo zero. 

3 (Medium)

 

Além disso, você também poderá observar as esculturas feitas de gelo e finalmente degustar do open bar com bebida a vontade, e também tirar fotos para levar como lembrança. O bar fica aberto das 14h00min às 22h00min, de segunda a segunda, na Rua Godoy 64, entre a San Martin e Maipu, pleno centro. Vale a visita!

4 (Medium)

Jefferson Severino – Jornalista – SC

Comentários no Facebook