Barco Cisne Branco tem novo horário de Happy Hour a partir de outubro

0
57

Já tradicional no final de tarde de Porto Alegre, o Happy Hour do Barco Cisne Branco está com horário novo a partir de outubro. Deste mês até março, as saídas para os passeios ocorrerão às 18h, do Armazém B3 do Cais do Porto.

A estreia do novo horário na embarcação acontecerá neste final de semana. No sábado (05), o Espaço Cultural Flutuante recebe a banda Kaiena, formada por Bruno Viana (Vocal, Guitarra), Otto de Lima (Baixo), João Andrey Medeiros (Teclado) e Tarsis Martins (Bateria), que brindará o público com seu trabalho autoral influenciado pelo rock de diversas épocas e pela MPB.

Já no domingo (06), sobe ao palco o trio Os Tinatos, composto por Charles Peres na guitarra, Gustavo Virissimo no baixo e Eduardo Bem-Hur na bateria, levando o melhor do jazz instrumental aos presentes.

Os ingressos estão disponíveis nos pontos de venda do Barco Cisne Branco no Shopping João Pessoa (3º piso), Lindóia Shopping (Térreo) e Cais do Porto (Armazém B3). O valor é de R$ 40,00, com descontos para jovens entre 6 e 15 anos, estudantes, professores e idosos acima de 60 anos.

Serviço:
Happy Hour do Barco Cisne Branco
Datas: 05 e 06 de outubro
Local: Cais do Porto (Armazém B3)
Horário de saída: 18h, com 1h30 de passeio

Comentários no Facebook