CASPA

0
606

Quem não tem um amigo, um familiar ou um vizinho que sofre ou já sofreu com coceira e descamação do couro cabeludo?

A caspa é um dos grandes incômodos que está presente no couro cabeludo e interfere diretamente na vida social do individuo. É considerada a forma mais leve da dermatite seborreica e se caracteriza por uma fina descamação esbranquiçada com participação secundária de fungos.
Existem vários tratamentos que podem ser indicados nesses casos, oferecendo um resultado muito satisfatório, livrando o paciente desse desconforto social antiestético.
                Os tratamentos são realizados em cabine, onde são utilizados vários recursos  como argilas, óleos essenciais, vapor de ozônio, aparelho de alta frequência, que oferecem ação secativa que diminuem a oleosidade, diminuição das escamas aderidas no couro cabeludo e antifúngicos. O tratamento home care também é importante, o profissional indica um produto específico para que o paciente utilize em casa.
Alguns hábitos diários são fundamentais para que o quadro não evolua. Manter o couro cabeludo sempre bem higienizado, não dormir com o cabelo molhado, optar por uma alimentação mais saudável.

Procure a ajuda de um terapeuta capilar e livre-se desses sintomas indesejáveis.

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorIniciando os preparativos para o próximo evento da Símbolo
Próximo artigoSEMANA DA DANÇA!
Atua na área capilar, oferecendo tratamentos para patologias capilares. Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética – UNIVATES Terapias Capilares- Academia Brasileira de Tricologia Membro da Academia Brasileira de Tricologia – ABT

Comentários no Facebook