Chegando parceiro para o Cisne Branco

0
266

Barco Cisne Branco traz Catamarã Bela Catarina para Porto Alegre

(Fotos: Luciane Valente)

No ano em que completa seus 40 anos de atividades e comemora os dois anos de retorno à navegação totalmente remodelado, o Barco Cisne Branco presenteia Porto Alegre com o Catamarã Bela Catarina para ampliar o turismo náutico na capital gaúcha.

 Seguindo seu planejamento de negócios no segmento, o Cisne Branco incorpora à sua frota mais uma opção de entretenimento e lazer flutuante para atender ao público.  O Catamarã Bela Catarina, que acaba de chegar à cidade pelas águas do Guaíba, oferecerá uma nova opção de equipamento turístico na realização de passeios.

  “Com a revitalização da Orla Moacyr Scliar e o novo Atracadouro do Gasômetro, a demanda pela procura dos passeios turísticos aumentou bastante, e trazer uma embarcação diferenciada para o trabalho foi a preocupação inicial”, afirma Adriane Hilbig, proprietária do Barco Cisne Branco.

Adriane afirma ainda que “o apoio e a agilidade da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Diretoria de Turismo e Captania dos Portos foram fundamentais para todo processo de regularizações inclusive com o Selo do Turismo Náutico, já que agora encontram-se abertas as inscrições para novas empresas”.

 O Bela Catarina – único catamarã adequado para turismo de passeio no RS – está sendo incorporado pelo Cisne Branco para oferecer mais opções de horários, além de seus já tradicionais roteiros turísticos. Após o período inicial de trabalho, a criação de novas rotas e produtos para as duas embarcações irá permitir uma oferta sempre mais atrativa aos porto alegrenses e aos turistas.

No primeiro mês de atividades o Catamarã Bela Catarina realizará 07 passeios diários, com duração de 01h, com saídas às 11h30, 14h,15h,16h,17h, 18h e 19h30. Os ingressos promocionais custarão R$ 20,00 e R$ 10,00 (meio ingresso) e podem ser adquiridos em todos os pontos de venda do Cisne Branco: Shopping João Pessoa (3ºpiso), Lindóia Shopping (térreo), Cais Mauá (Armazém B3) e nas bilheterias do Atracadouro da Usina do Gasômetro.

O modelo Catamarã com seus dois cascos, tem capacidade para 272 passageiros a bordo, tem 7,50m de largura, 23m de comprimento, 1,20m de calado. Os dois andares da embarcação contam com ambiente climatizado e sonorização, equipamentos de segurança e tripulação especialmente treinada, além da tecnologia embarcada FURUNO (GPS e Radar). Além disso, o barco oferece maior mobilidade aos passageiros, com acesso a todos os decks, inclusive nas laterais, com maior proximidade com a água.

Comentários no Facebook