Cisne Branco é Porto Alegre

0
297

No mês de março, o Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco preparou uma programação especial para homenagear os 247 anos da cidade de Porto Alegre. Durante este período, a programação não terá somente músicos Porto-Alegrenses, mas também artistas brasileiros que representam a cidade das mais variadas formas.

Conforme Augusto Britto, curador musical da embarcação, “teremos atrações novas e já conhecidas, mostrando que a cidade tem passado presente e futuro e que nossa cultura tem muito valor”.

Nomes como Nei Lisboa, Anaadi, Pedro Tagliani e Pablo Trindade participarão da agenda do mês nos horários de Happy Hour e nos shows noturnos do Espaço Cultural Flutuante, unindo uma vista única da capital com música de muita qualidade.

Este será o terceiro mês consecutivo que o Cisne Branco trará uma programação temática especial. Em janeiro, o “Mês autoral” deu destaque para os compositores gaúchos. Já em fevereiro, o Espaço Cultural Flutuante homenageou as mulheres com o “Mês Delas”, trazendo atrações femininas para o palco do barco.

Comentários no Facebook