Duplo aniversário no Barco Cisne Branco

0
246

Neste mês de março, o Espaço Cultural Flutuante Cisne Branco celebra um duplo aniversário: o da cidade de Porto Alegre, que completa 247 anos, e o da embarcação, que festeja seus 41 anos de existência.

Para celebrar as datas, o Cisne Branco preparou uma programação especial com uma série de apresentações de alguns dos nomes mais importantes na história da música da capital gaúcha para os passeios de Happy Hour e os shows noturnos.

A programação contará, nos dias 23 e 26, com o cantor Nei Lisboa subindo ao palco do Espaço Cultural Flutuante, com um repertório especialmente selecionado para a ocasião.  Dois dias depois, em 28 de março, é a vez de Ernesto Fagundes, Bebê Kramer e Paulinho Fagundes homenagearem a capital, trazendo toda a arte do Bombo Legüero, da gaita e do violão. A programação será encerrada com apresentações de Anaadi no dia 30 e de Pedro Tagliani no dia 31.

O Barco Cisne Branco é referência no turismo fluvial, entretenimento e lazer flutuante na capital do Rio Grande do Sul. A embarcação tem capacidade para transportar 300 passageiros e 20 tripulantes, em total segurança e conforto.

Comentários no Facebook