ENTREVISTA COM O PRESIDENTE DA UBS-5

0
897

O Sr. Adão Silveira da Silva, era o vice-presidente eleito em 2010 infelizmente com o problema de saúde do Sr. Paulo Osny Finger, foi chamado pelo Sr. Finger, para assumir em 01/07/2011, e conseqüentemente, foi eleito Presidente da UBS-5 em 12/2011 e    assumindo a Presidência da UBS-5 em 05/01/2012 e este ultimo mandato tem término previsto para 05/01/2018.

01-medium

P -Para iniciarmos está entrevista pedimos para conhecer um pouco da pessoa do Presidente da UBS-5 Sr. Adão Silveira?
R -É funcionário de carreira do Ministério da Defesa após quarenta e dois anos de trabalho, após ter passado por diversas seções em 1971 foi designado a prestar serviço na Base Aérea de Santa Maria onde trabalhou em diversos setores cooperando na organização daquela unidade, até o final do ano de 1972.Tendo ai voltado para o QG de 5° Comar onde ficou ate 1992, quando se aposentou na função de agente administrativo classe IIIS.

P- Como o Sr. Analisa a relação da Associação com os associados e com a população e sociedade de uma maneira Geral?
R- A relação com os associados é muito boa pois percebe-se que bem entrosada com a direção pois os associados que aqui consultam é um pessoal de um poder aquisitivo estabilizado e que continuarão sempre procurando a UBS-5.

P- Quais os benefícios e serviços oferecidos aos associados da União Beneficente dos Servidores da 5 Zona Aérea?
R- A União Beneficente dos Servidores da 5° Zona Aérea presta um excelente serviço de assistência médica aos associados, a esposa (o) ou companheira (o), os filhos até os 18 anos e se estiver na Universidade até os 24 anos, as filhas solteiras desde que não tenham vínculo com INSS ou similares. Fornecemos também exames laboratoriais com descontos de 50%. São nove salas de consultórios e gabinete dentário a disposição dos associados.

P- Quais as ações que estão sendo organizadas pela diretoria para 2017?
R- As ações para 2017, são aumentar as mensalidades em 3% a partir de Janeiro de 2018, e conseguir um candidato para ser o novo Presidente da UBS-5, a partir de 2018.

Comentários no Facebook