Evento de Lançamento da Revista Pompéia reúne ícones do mundo fashion

0
66

Lojas Pompéia lança a 26ª edição de sua revista em São Paulo

Vegetação serrana, culinária com especiarias e brasilidade na trilha sonora. Este foi o cenário que ícones do mundo fashion encontraram no evento de lançamento da 26ª edição da Revista Pompéia.

Em coquetel assinado pela chef Morena Leite, a Lojas Pompéia recebeu os convidados no Museu da Casa Brasileira nesta terça, dia 23 de outubro, em clima de comemoração frente a crescente evolução de sua revista.

“Estamos muito felizes em ver que um produto que iniciou como um desdobramento detalhado do nosso catálogo, hoje vai além da moda, entregando conteúdo relevante e informativo aos leitores. A realização deste evento é uma forma de aproximar a marca do mercado nacional, que hoje já nos consome nas plataformas digitais”, comenta Carmen Ferrão, superintendente do Grupo Lins Ferrão.

Os convidados puderam conhecer em primeira mão a 26ª edição da Revista Pompéia, que traz como tema âncora a Felicidade e as diferentes formas de encontra-la por meio do bem-estar e comportamento. Além de diversas matérias sobre o tema, o editorial principal também faz alusão ao tema, resgatando a felicidade junto a natureza em um shotting exuberante realizado na Chapada Diamantina.

Entre os convidados, o evento recebeu importantes fotógrafos como Tavinho Costa e Leo Faria, a fashion maker Pedrita Juncques, os produtores de moda Fabio Ishimoto e Gabriela Casartelli e as digital influencers Vitoria Portes e Beatriz Barhouch.

A Revista Pompéia está disponível nas 77 lojas físicas da marca e para todo o Brasil pelo site e aplicativo.

Fotos de Leo Franco.

Foto 1 – Ana Paula Ferrão Cardoso.

Foto 2 – Ana Paula Ferrão Cardoso e Carmen Ferrão.

Foto 3 – Ana Paula Ferrão Cardoso, Marilia Bressani, Carmen Ferrão e Paulo Kucesko.

Foto 4 – Beatriz Barhouch.

Foto 5 – Dani Almeida e Nelson Quinto.

Foto 6 – Denise Polidori, Tobias Santos e Rosanna Santos.

Foto 7– Francisco Cirne Lima, Beatriz Johannpeter, Carmen Ferrão e Ana Paula Ferrão Cardoso.

Foto 8 – Gabriela Casartelle e Hemerson Fabiano.

Foto 9 – Guilherme Lombardi, Pedrita Juncques e Fabio Ishimoto.

Foto 10 – Julia Alves e Ana Paula Ferrão Cardoso.

Foto 11 – Leo Faria, Carmen Ferrão, Ana Paula Ferrão Cardoso e Wagner Fernandes.

Foto 12 – Modelos Janaina Nilson e Thyago Alves.

Foto 13 – Morgana Ludwig.

Foto 14 – Tavinho Costa, Aline Lamm, Richard Machado e Luciano Bortolotti.

Foto 15 – Victoria Portes.

Foto16 – Vinicius de Rosse e Scarlet Cardoso.

SOBRE A REVISTA

A Revista Pompéia foi criada para ser um canal de comunicação entre clientes e marca. Suas duas edições anuais são distribuídas para clientes nas mais de 77 lojas da rede e para um mailing exclusivo em todo Brasil. Também está disponível virtualmente, pelo APP e site da loja. Em 2017, a Revista Pompéia reposicionou seu conceito, ganhando ainda mais personalidade. Hoje, a publicação se consolidou como relevante ferramenta de conteúdo de moda e lifestyle. São quase 50 mil exemplares impressos, com alto índice de leitura.

 SOBRE AS LOJAS POMPÉIA

A Pompéia completa 65 anos de história considerada uma das mais importantes redes de varejo do sul do país, ocupando a 75ª posição entre as maiores empresas brasileiras de lojas físicas que também operam e-commerce, segundo o ranking da SBVC 2018 (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo). Está presente em 65 cidades do Rio Grande do Sul com 77 lojas físicas, além de atingir todo o Brasil via e-commerce, aplicativo e Blog Pompéia Fashion Club.  A rede conta com 08 marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados e de venda exclusiva nos canais de compras das Lojas Pompéia.

Por: Paula Almeida

 

Comentários no Facebook