Festejar Gramado e UCS Hortênsias firmam parceria

0
848

Feira de negócios para festas e eventos contará com o apoio institucional da UCS – Campus Universitário Região das Hortênsias na edição 2017. A Festejar Gramado, feira de negócios para festas e eventos, chega a sua segunda edição agregando conhecimento acadêmico ao rol de parceiros e expositores do evento. Numa parceria firmada com a direção do Campus Universitário da Região das Hortênsias, a Festejar passará a contar com o apoio institucional da entidade através da concepção de projetos técnicos para as próximas edições do evento, sobretudo na área de sustentabilidade e tecnologia aplicadas ao segmento. A parceria vem ao encontro do posicionamento estratégico adotado pela Festejar Gramado, que prevê crescimento de 30% a cada edição. “Inovar é preciso e na medida em que associamos a parte técnica e prática de um evento ao conhecimento acadêmico, estamos criando um cenário ainda mais favorável para a geração de novos negócios e oportunidades. ”, explica a sócia-diretora da Festejar Gramado, Tati Noel. Além do conhecimento acadêmico, a UCS Hortênsias estará presente na Festejar Gramado apresentando os cursos de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e extensão da área de Hospitalidade. Segundo Margarete Lucca, diretora do Campus Hortênsias, a Festejar Gramado é uma excelente oportunidade de aproximação com a comunidade. “O conhecimento é inerente a uma carreira de sucesso e na área de Turismo e Hospitalidade, a UCS é referência nacional. Queremos contribuir para a qualificação da mão de obra local e a nossa principal ferramenta é o conhecimento. ”, conta ela. A UCS Hortênsias também estará presente na Sala Conexão, espaço de convivência e de uso comum do evento, apresentando as produções dos alunos da Escola de Gastronomia.

A FEIRA: Marcada para os dias 20 e 21 de maio de 2017, na Caza Wilfrido, consagrado espaço para eventos no interior de Gramado, a Festejar Gramado chega a sua segunda edição com muitas novidades, como a ampliação do número de stands e da área de exposição, espaços exclusivos para diferentes segmentos e rodadas de negócios conduzidas pelo Sebrae. “O objetivo destas mudanças é otimizar o aproveitamento comercial dos expositores e garantir ao visitante uma agradável experiência no evento”, afirma a sócia-diretora da Festejar Gramado, Verônica Sella. A Revista Festejar também é novidade e está sendo desenvolvida em parceria com a Editora Contato VIP, que acumula mais de 20 anos de experiência no ramo. Serão duas edições anuais, com conteúdo direcionado ao mercado de eventos e artigos assinados por executivos do trade. A primeira edição será lançada em janeiro em cinco diferentes cidades do estado e Punta Del Leste. A segunda edição irá circular em maio de 2017, na feira de negócios. O fortalecimento das parcerias com entidades do mercado de eventos é a grande aposta das empresárias e para isso já garantiram o apoio institucional da Associação Gaúcha de Empresas de Eventos – AGEPES, do Gramado, Canela e Região das Hortênsias Convention & Visitors Bureau, Secretaria de Turismo de Gramado. A visitação à Festejar Gramado será permitida a empresários do segmento, fornecedores de produtos e serviços e demais interessados em conhecer novidades e tendências para aniversários, casamentos, festas infantis, formaturas e eventos corporativos. A partir do dia 1º de fevereiro estará disponível a pré-inscrição através do site, que garante 50% de desconto sobre o valor do ingresso.

Mais informações sobre a Festejar Gramado 2017 podem ser obtidas pelo telefone (54)8415-7599 ou www.festejargramado.com.br.

Serviço: O que: Festejar Gramado – Feira de Negócios para Festas e Eventos

Quando: 20 e 21 de maio de 2017 – Onde: Caza Wilfrido

Ingressos: R$20,00 com pré-inscrição no site www.festejargramado.com.br, a partir de 1º/02

R$40,00 na secretaria do evento

Foto de capa: Bruna Dachery, coordenadora do curso Tecnólogo em Gastronomia, Margarete Lucca, diretora do Campus Universitário da Região das Hortênsias, Tati Noel, sócia da Festejar Gramado e Michel Bregolin, coordenador do curso de Turismo

Créditos das fotos : Divulgação e Daniel Martins.

Comentários no Facebook