Festejar Gramado lança revista do evento

0
767

Uma das novidades para a segunda edição da Festejar Gramado é a publicação da revista do evento. O lançamento da primeira edição ocorreu no dia 14 de fevereiro, na Sociedade Recreio Gramadense, em Gramado

Através de uma parceria com a editora Contato Vip, de Carazinho, a Festejar Gramado – feira de negócios para festas e eventos, acaba de apresentar mais uma novidade da segunda edição do evento, a Revista Festejar Gramado.

 

O lançamento oficial ocorreu no final da tarde da última terça-feira, 14, nas dependências da Sociedade Recreio Gramadense e contou com a presença de parceiros, apoiadores, expositores 2016 e 2017 e executivos do mercado de eventos da região.Segundo as sócias da Festejar Gramado, a revista tem como foco levar informações sobre o universo dos eventos sociais e corporativos, tanto para quem participa de uma ocasião especial como convidado, como para quem contrata ou executa um evento. Com layout leve e moderno, a primeira edição divide-se em editoriais permanentes, como o Petit Comitê – sugestões de tendências e novidades para eventos, Para Sempre – registros fotográficos marcantes de grandes nomes da área e o Pelo Mundo – depoimentos de brasileiros que vivem fora do país contando como são os eventos por lá, além das matérias especiais sobre formaturas, decoração, check list para casamentos e artigos assinados por executivos do trade. Levando-se em conta o posicionamento estratégico adotado pela Festejar Gramado, a revista será uma das ferramentas adotadas pelas organizadoras para alcançar a meta de 3.000 visitantes no evento. Para isso, várias ações estão programadas para os próximos meses, em especial fevereiro e março, quando irão ocorrer os eventos de lançamento da revista em outras quatro cidades do estado: Porto Alegre, Bento Gonçalves, Passo Fundo e Santa Rosa, além de Punta Del Leste, no Uruguai, marcado para o dia 26 de fevereiro, no Hotel Boutique AWA.

“A Revista Festejar Gramado será uma ferramenta de grande alcance, considerando a distribuição dirigida ao mercado de eventos e pelas ações comerciais previstas para os próximos meses no interior do estado. Com isso, a marca do evento e nossos parceiros estarão em contato direto com seu público alvo, fomentando a geração de novos negócios e gerando expectativas positivas com relação a feira.”, explica Verônica Sella, uma das organizadoras da Festejar Gramado.

A primeira edição da Revista Festejar já está em circulação e os exemplares podem ser adquiridos através do link de contato na fanpage www.facebook.com.br/festejargramado. A segunda edição irá circular no mês de maio, a partir do dia 20, durante a feira de negócios, na Caza Wilfrido.

Fotos: Guilherme Dias

Comentários no Facebook