GÊMEOS – O ANJO DOS DOIS AMORES

0
733

Pense   em   um   ser   namorado.   Normalmente, a   fantasia   o   encanta, mostra inquietude, nervosismo e instabilidade. Sua atividade física e mental excede os limites, fica interessado em tudo em inteira agilidade mental, destreza manual ou coordenação física: tudo para impressionar o outro ser de quem está enamorado.   Sofre   de   insônia   face   à   inquietação   constante, sujeito   a exaustão nervosa, em vista da paixão que lhe consome. É a mesma definição   do   Anjo   de   Gêmeos.   Não   é   sem   motivo   que   o   Dia   dos Namorados   seja   comemorado   em   junho   –   pelo   Zodíaco, mês   dedicado   ao Anjo   de Gêmeos.

 Gêmeos tem tudo a ver com o ser namorado. Como característica, é conversador inato (gosta de   conversar), não tem   receio em   fazer   diversas coisas   ao   mesmo tempo, e   possui habilidades múltiplas. O Anjo, em Gêmeos se apresenta dispersivo e mutável e, essas duas características são suas maiores dificuldades, exceto se tiver sol em terra em seu Mapa Astral. Flexível, alerta, não suporta rotina e precisa de ar fresco e luz do sol. Quando o (a) amado (a) encontra o seu namorado (a) de Gêmeos, surge um corpo esbelto, ágil e inquieto, com porte longilíneo e jovial. O olhar astuto, envolvente e muito misterioso. Sua linguagem é   ferina.  Sua   comunicação é fácil   e interessante.   Seus pulmões e   intestinos  são vulneráveis, por isso, é melhor que não fume. Se quisermos continuar caracterizando os geminianos (sem esquecer que não podem ser designados apenas por isso, nem todos os nascidos em Gêmeos são iguais sendo diferenciados pelas localizações divergentes dos planetas no céu no momento do nascimento de cada um), basicamente justificam que a ação se sobrepõe a razão, agindo quase sempre como narcisista. É alegre, de humor espontâneo e divertido, curioso e complacente. Os contatos sociais o estimulam e estimulam o meio no qual convivem. Expressa temperamento nervoso e inconstante, mas uma inteligência aguçada, com pensamento lógico e fluente, de conteúdo crítico, atenção concentrada e  memória  prodigiosa.  Socialmente,  o  Anjo   de   Gêmeos   é   a   marca   dos   jornalistas,   comunicadores, professores, artistas gráficos, diplomatas e políticos.

Entenda você que seu (sua) amado (a) de Gêmeos é regido por Anjo de afetividade dual e pouco emotiva, propenso a flertes sem paixão, pois que de sexualidade inconstante. Apenas busca novidades e contatos variados, porque demonstra não ser possessivo. Mas é terno no amor reflexivo, gentil com envolvente despreocupação e, às vezes, cínico.  Quando o vir pela primeira vez, exibindo sua múltipla e fascinante personalidade, ficará convencida (o) de que é a pessoa mais excitante, interessante e inteligente que cruzou seu caminho. Ele contém multidões. Tudo poderá  dar  certo,  mas  nunca  saberás  quando  e  onde  ele  vai  estar  no  próximo momento. Uma vez que tenha aprendido a aceitar seu temperamento agitado e imprevisível e desde que você jamais procure por ele até o vir chegar – e não tente impedi-lo quando quiser partir, amá-lo(lá) poderá ser divertido

 

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAlmoço beneficente
Próximo artigoLojas Paludo

Comentários no Facebook