Graças inaugura nova Capela

0
962

Na tarde desta quinta-feira, 24, foi inaugurada a nova Capela do Hospital Nossa Senhora das Graças. A Pastoral da Saúde relembrou o início da Capela no hospital e as atividades realizadas pelo grupo, há mais de 30 anos, para pacientes e familiares, com o auxílio das visitadoras voluntárias e padres da região.

Na ocasião, o Pe. Flávio e Pe. Verno realizaram uma benção inicial e, após, a tradicional missa, que ocorre todas as quintas, às 16h, aberta ao público.
O espaço foi reformado através de recursos arrecadados no I Jantar Baile Gaudério, realizado em setembro do ano passado, no valor total de R$ 16.200,00. Idealizado pela Sra. Zilma Biazus, o evento contou com a participação de dezoito casais em sua organização, que realizaram pratos típicos, nomeados Gourmet’s Amigos do Graças, sendo eles Osório Victor Biazus e Zilma Minella Biazus, Marlon Casagrande e Christine Minella Biazus, Helio dos Santos e Marlis Bergmann, Adriano Venturini e Nerene Leonel, Francisco Dequi e Lourdes Dequi, Mario Viezzer e Ana Viezzer, Giovani Gonzatti e Vera Seibert, Geolar Carvalho e Indianara Reisdorfer, Andre Henrich e Marli Henrich, Marcon Fortes e Lucia Fortes, Laercio Fernandes e Celia Fernandes, Gercino Santos e Marta Santos, Sapiranga e Ana Kucmanski, Sapiranga e Katia Kucmanski, Juarez Picinini e Vera Picinini, Vladimir Miszczuk e Janice Tanure, Carlos Leite e Valderes da Silva, Adolar Bassegio e Sandra Bassegio.
Estiveram presentes membros da diretoria da Associação Beneficente de Canoas (ABC), colaboradores da instituição, organizadores do Jantar Gaudério e voluntárias religiosas.

Comentários no Facebook