Grande Evento em Canoas

0
491

Canoas receberá no próximo dia 19 maio, (domingo), a Copa Brasil de Karate Kyokushin, com participação confirmada de atletas de 08 cidades Gaúchas além dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O evento terá também a participação de convidados especiais do Japão, Índia e Chile.

Mais de 20 atletas Canoenses estarão competindo neste evento.

O palco deste grande acontecimento esportivo será o Ginásio do Centro Esportivo São Luiz, localizado na Rua Engenheiro Rebouças, 1000- Bairro São Luiz.

O vento terá início com a categoria preliminar as 10 horas da manhã com a modalidade de Kata(formas). Já as 14 horas, acontecerá a abertura oficial do evento seguida da modalidade de Kumite (luta).

O ingresso será apenas 1 kg de alimento não perecível.

A Copa Brasil de Karate Kyokushin está sendo promovida pelo Mestre Canoense Valmir Teles, Presidente da Associação Teles de Artes Marciais (A.T.A.M) e tem o apoio da Prefeitura de Canoas através da Secretaria de Esporte e Lazer.

“ Mais uma vez, estamos realizando um grande evento em nossa cidade. É sempre um grande prazer receber atletas de várias localidades do Brasil e do mundo aqui em nosso município, colocando a cidade de Canoas cada vez mais em evidência no senário internacional das Artes Marciais”.

Mestre Valmir Teles – Promotor do evento

Presidente A.T.A.M

Comentários no Facebook