Jantar Baile celebra a Independência do Brasil e homenageia Forças Armadas

0
249

Os 196 anos da Independência do Brasil foram celebrados em grande estilo no Grêmio Geraldo Santana. Fruto de uma parceria inédita entre o Comando Militar do Sul, Liga da Defesa Nacional, Círculo Militar de Porto Alegre e Grêmio Geraldo Santana, o Jantar Baile da Independência – Das Armas, uniu dois eventos grandiosos em um único palco lotando o Salão Social do clube.

Os convidados foram recepcionados pela Guarda de Honra do Colégio Militar de Porto Alegre e pelo presidente Ivo Izolan e esposa Nair. Drinks e um refinado jantar elaborado pelo Buffet Mont Blanck, além de variadas sobremesas, foram servidos aos convidados.

O coral do Lions Clube – Distrito LD3 interpretou o Hino da Independência, oportunidade em que o Pavilhão Nacional foi conduzido ao salão pelo aluno do CMPA, Al Rigon, membro da Guarda de Honra.

 Após a apresentação, o presidente da Liga da Defesa Nacional, Coronel Marco Dangui, acompanhado da esposa Luciana, ofereceu um brinde à Independência do Brasil. Festejada pelos presentes, a saudação marcou o início do baile animado pelo Show Musical Caravelle.

Comentários no Facebook