Lançamento da coleção de joias e Semijoias “Sementeiras” da empresária e designer Eliana Colognese na loja Lizáli, em Porto Alegre.

1
1860

Glamour, beleza e elegância foram a tônica do coquetel de lançamento da coleção “Sementeira”, apresentada pela empresária e designer de joias e Semijoias Eliana Colognese. O evento contou com a parceria da loja Lizáli, localizada na Luciana de Abreu, 354, ponto de vendas das belíssimas peças, em Porto Alegre.
Há mais de dez anos, Eliana trabalha criando peças com materiais sustentáveis, e com isso, consegue mostrar que a beleza surge nos mais inesperados cenários e das mais variadas formas e maneiras, “inspiração”.
Com a utilização de produtos advindos da natureza, como sementes, cortiça, canela, rolhas, capim dourado, sândalo e unindo metal, pedras preciosas, balsamos, pérolas e jasmim a designer Eliana Colognese cria belíssimas peças, tais como, colares, anéis e brincos que encantam as mulheres. O evento contou com a presença de familiares, amigos, clientes e imprensa.

Fotos: Luciano Amante.

Comentários no Facebook