Leis do Vereador Patricio aprovadas!

0
512

AMARELO PISCANTE = SEGURANÇA NO TRÂNSITO!

Projeto de Lei de autoria do Vereador Patricio, foi aprovado nesta Casa Legislativa.

O PL 50/17 prevê que entre 00h e 5h, os semáforos de nossa cidade operem em sistema de alerta, com luz amarela piscante!

Este vereador pensou neste projeto devido ao grande índice de assaltos à veículos parados em semáforos no período noturno, colocando em risco a vida dos cidadãos!

💙 E o mais bacana deste projeto é que ele foi movido por VOCÊS, amigos desta REDE SOCIAL, que através de uma postagem que fiz em meu perfil no Facebook opinaram, motivaram e incentivaram a criação desta Lei, voltada à segurança de todos nós. 💙

 

Foi aprovada nesta Casa Legislativa, mais uma LEI DE NOSSA AUTORIA em benefício dos Canoenses!

Projeto de Lei que estabelece o funcionamento dos ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS E FINANCEIROS das 10h às 16h

Sabemos que existem diversas maneiras online de realizar operações bancárias, mas, ainda é de grande procura os estabelecimentos bancários, e o horário das 11h às 16h prejudica e dificulta o acesso ao serviço, principalmente aos trabalhadores, e pensando nisto, elaboramos este Projeto de Lei que busca facilitar à rotina do Canoense, dentro das agências bancárias.

 

Foi aprovada nesta Casa Legislativa, mais uma LEI DE NOSSA AUTORIA em benefício dos Canoenses!

O Projeto de Lei que Obriga as Agências Bancárias, Shopping Centers; Supermercados e Centros comerciais, que se utilizam de serviços de transporte de valores a disporem de ÁREA RESERVADA PARA REALIZAÇÃO DE CARGAS E DESCARGAS DE MALOTES.

O propósito deste projeto não é somente disciplinar o funcionamento das instituições bancárias, financeiras, comerciais e de prestação de serviços, no que diz respeito ao transporte, carga e descarga de valores. Mas, sobretudo, o de criar condições de trabalho e manuseio de bens, em condições que ofereçam segurança para os trabalhadores e para a população, e principalmente, objetiva minimizar os problemas de segurança e os riscos enfrentados pelas pessoas que se utilizam dos serviços bancários e cidadãos que circulam em torno das instituições bancárias.

Este projeto foi elaborado e construído juntamente com os funcionários da área e com lideranças de nossa cidade Igor Bueno, a Ugtrs Central presidente Norton Jubelli, e o Sindicato dos Funcionários de Transportes de Valor, Danilo Barcellos Da Silva👊

COMPARTILHAR
Artigo anteriorASSGAPA
Próximo artigoShow Imperdível
Vereador de Canoas.

Comentários no Facebook