Liquida Porto Alegre 2018

0
828
Desfile de abertura CDL

Desfile de moda no centro da capital exibe looks das marcas participantes

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre, CDL POA, recebeu convidados VIPs e imprensa em um coquetel para comemorar o lançamento do primeiro desfile de moda com marcas participantes da maior campanha de ofertas do Estado, o Liquida Porto Alegre 2018.

O desfile (aberto ao púbico) aconteceu na Praça XV de Novembro, no centro da capital, e foi organizado pela jornalista e diretora-executiva do grupo, “Nós Somos Moda” e da revista Style & Trends, Victoria Thomaz.

O evento contou com a participação das lojas e empresas: Lebes, Rabusch, Gang, Caverna do Dino, Ishtar Alfaiataria Feminina, Aduana, Confraria Masculina, Calçados Beira Rio, Duzani, Hellen Carolina, Bio Extratus e VM Kids.

Em um telão de 8 metros, foram apresentados looks elaborados com peças em promoção durante o período da campanha que vai até o dia 04 de Março. Modelos da escola de modelos MA3 Talents School desfilaram em uma passarela de 13 metros, montada junto à Casa do Liquida.

“O Liquida Porto Alegre é a maior campanha popular de ofertas do Estado. Para celebrar esta festa da democratização do direito do consumo, realizamos este desfile em pleno centro da Capital. Assim, a CDL POA cumpre seu papel de apoiar o comércio no mês mais difícil de vendas”, avalia Alcides Debus, presidente da entidade.

“A MA3 sentiu-se honrada de ter sido convidada para o evento. Nossos alunos são modelos que desfilaram pela primeira vez em uma passarela com público assistindo. Eles puderam vivenciar a escolha de um casting, participaram do backstage e viram como funcionam as trocas de roupas e as ordens de entrada de um desfile. Foi extremamente gratificante e todos ficaram muito felizes”, comenta Marcos Alves diretor executivo MA3 Talents School.

Entre outras personalidades, estavam presentes membros da diretoria da entidade, formadores de opinião, influenciadores, imprensa e representantes das marcas participantes do evento.

Crédito das Fotos: @AndradePh_

 

Comentários no Facebook