Maio Amarelo nas Escolas: uma ação de conscientização!

0
186

As crianças são o nosso futuro. São nelas que devemos depositar esperança. E é neste pensamento que eu, junto de minha equipe, estendemos a campanha de conscientização do Maio Amarelo. Durante o mês de maio, estive em algumas escolas para apresentar aos pais e aos pequenos a importância. Registro aqui meu agradecimento às escolas e as diretoras parceiras desta iniciativa:  Emei Nilton Leal Maria, com a minha amiga e diretora Elisangela Oliveira; Emei Pingo de Gente, em parceria com a Diretora Ana Paula Porto; EMEI Vó Pedra, com a minha amiga e diretora Eva Santos.

Nas visitas as escolas, realizamos a entrega de material lúdico para os pequenos e conversamos com pais e professoras sobre a importância de redobramos a atenção no trânsito. Para as crianças o material entregue foi explicativo de fácil entendimento sobre a importância de obedecer as regras de trânsito, de atravessar somente em faixas de segurança e utilizarem a cadeirinha, nada de banco da frente! Nosso objetivo é conscientizar pais e filhos a fim de todos nos unirmos para melhorar o trânsito de nossa cidade.

Uma ação de entendimento dos filhos para as decisões dos pais! Isso é o bacana, fazer um círculo de ajuda mútua! E muito me orgulha poder junto de minha equipe estar a frente desta atividade, estamos sempre em busca de construir o futuro com conhecimento e trabalho!

Afinal, estamos sempre em busca de construir o futuro com conhecimento e trabalho!

Comentários no Facebook