MODA COM VICTORIA THOMAZ: COR DE 2016 (Rose Quartz), segundo o Instituto Pantone

0
930

image1

O Instituto Pantone, responsável por desenvolver os códigos de cores que são utilizados pelos designers do mundo inteiro, lançou um report com as dez tonalidades mais importantes para o ano de 2016. O ’’quartzo’’ foi eleito o tom de rosa de 2016 pela Pantone, compõe a paleta de blush colors, transmite leveza aos looks e enche de romantismo o dia a dia de muitas mulheres!

Muito presente no verão 2016 as Candy Colors, conhecidas como tons pastel, foram uma das tendências mais evidentes nos desfiles internacionais de marcas como Dior, Givenchy, Burberry, Kenzo, Chanel entre outras.

 

Foto 2 (1)

Materiais simples, delicados, suaves e com estrutura mais fluida deram as caras em 2016 e são ótima opção para os dias quentes! Looks com peças leves, soltas, despojadas, com estilo ‘’fluido’’ promovem movimento e proporcionam conforto e praticidade.

Verão sempre inspira peças com aquele toque de frescor proporcionado por tecidos leves e cores claras, disso a gente já sabe, mas o verão 2016 está sendo tomado por peças esvoaçantes! Os tons variam entre o branco, off white, areia e uma gama de tons pasteis como a nossa escolha, Rose Quartz – tom suave de rosa que proporciona uma sensação de calma e tranquilidade.

FOTO 3

Produção de beleza Patrícia Cardoso | Fotografia Caroline Tedesco
Conjunto Rose Quartz Ateliê Madre&Co. | Sandália Coleção Outono/Inverno 2016 Vizzano

Produção de beleza Patrícia Cardoso | Fotografia Caroline Tedesco
Conjunto Rose Quartz Ateliê Madre&Co. | Sandália Coleção Outono/Inverno 2016 Vizzano

Blog: www.nossomosmoda.comr
Facebook: www.facebook.com/nossomosmoda
Instagram: www.instagram.com/nossomosmoda
SnapChat: Victoria.Thomaz

Comentários no Facebook