O calor e o charme das lareiras!

0
1800

Consideradas o centro das atenções de uma sala, a TV e a lareira formam uma dupla perfeita, e unidas se tornam a principal tendência de decoração do momento. Graças às lareiras ecológicas a TV tem passe livre para permanecer próxima e sem problemas de instalação, já as lareiras tradicionais: á lenha ou carvão necessitam de chaminé.

Mesmo já tendo começado o inverno ainda dá tempo de instalar uma lareira e ter noites mais quentinhas, com esse friozinho nada é mais charmoso e eficiente para aquecer a sua casa do que a boa e velha Lareira. Mas qual modelo escolher? A lenha, a gás ou a álcool?

Lareiras Tradicionais ou a Lenha – mais antigas, trazendo um climas mais rústico para casa e produzem brasas e fumaças, necessita de duto exaustor para a saída da fumaça, ou seja, tem que ser planejada durante a obra.

Lareiras a gás natural, etanol ou eletricidade – Funcionam com diferentes fontes de energia e aquecem o ambiente com mais segurança não gerando fuligem.

Lareira Virtual – Não possui chamas de verdade, imita a lenha e o fogo queimando através de tecnologia 3D e aquece o ambiente. Pode ser embutido na parede ou pendurado como um quadro.

Confira agora os diferentes modelos disponíveis para deixar seu ambiente sofisticado e moderno;

Comentários no Facebook