O glamour de debutar na AABB

0
83

O dia 27 de outubro, certamente, ficará na memória das 12 meninas apresentadas à sociedade.

A AABB Porto Alegre abriu as portas dos salões Ipanema, Piano Bar e Chapéu do Sol na noite de sábado, dia 27, para a realização do seu tradicional Baile de Debutantes, que, neste ano, teve como protagonistas doze belas jovens.

Para que todas brilhassem muito, diferentes e glamorosos cenários foram montados para as sessões fotográficas. O momento tão esperado começou com a chegada das meninas na AABB, às 19h. Em seguida, elas foram encaminhadas ao camarim para um coquetel. Para cuidar da maquiagem e do penteado, uma equipe de profissionais do Mirage Zona Sul instalou-se no local. Às 23h, iniciou-se o cerimonial, conduzido pelo jornalista Ivan Mattos.

A emoção se fez presente logo no início do evento. Os pais dividiram o palco com suas filhas, transmitindo segurança em um momento em que era difícil segurar a ansiedade: a apresentação para os convidados e familiares. Seus pares e madrinhas também participaram recepcionando-as na escada do palco. Durante o desfile, elas eram carinhosamente recebidas pelo casal Presidente, Renato Innig Zimmermann e Cibele de Paiva Aydos Marcondes, ao fundo do salão. A primeira valsa foi reservada aos pais, a segunda aos pares e a terceira para os demais familiares e amigos. Para encerrar, o grupo realizou o brinde ao lado dos convidados e, com uma coreografia diversas vezes ensaiada, seguiu para a Festa Jovem de Gala, que invadiu a madrugada.

Comentários no Facebook