O PODER DA MÚSICA NO DESENVOLVIMENTO DE UMA MENTE VENCEDORA

0
306

O músico e especialista em desenvolvimento pessoal, Carlos Catuípe Jr., apresenta o projeto “Mente Vencedora”, no dia 20 de maio, em Porto Alegre; No evento, lançará o livro “Mente Vencedora – O despertar de uma nova consciência”

Catuípe é dono de uma voz aveludada e de canções que ganharam o país. Sempre refletindo sobre a natureza humana, o cantor e compositor gaúcho decidiu conhecer melhor o assunto e se prepara para lançar um novo trabalho, desta vez, um projeto maior e mais abrangente. O livro “Mente Vencedora – O despertar de uma nova consciência” será lançado no dia 20 de maio, no Teatro da IMED (Rua Dona Laura, 1020), das 19h30min às 22h, durante a palestra “Mente Vencedora – Inteligência Emocional e Consciencial” desenvolvida, organizada e apresentada por ele.  Há cerca de 10 anos, Carlos Catuípe Jr., vem atuando como psicoterapeuta, especialista em desenvolvimento pessoal e Emocional Coach. Os ingressos para o encontro custam R$ 67,00, com direito a um exemplar da publicação.

A música sempre foi, é e sempre será um canal de transformação”, relata. Para ele, desenvolver a mente para criar uma nova realidade é fundamental nos dias atuais. “Enfrentamos diariamente muitos desafios e precisamos usar todo nosso potencial. É de extrema importância que possamos perceber que na maioria das vezes usamos nossa mente de maneira totalmente equivocada gerando conflitos e dificuldade de relacionamentos”, afirma Catuípe. Com a ajuda da música, o público terá encontro completamente interativo e intuito em busca do autoconhecimento.

Este evento é um treinamento para as pessoas que buscam o autoconhecimento. Este é um fator fundamental para o sucesso na vida e nos negócios”, diz. Durante o encontro, serão abordados temas importantes como autoestima, autocontrole emocional, pensamentos e sentimentos, mente inabalável, ego e auto sabotagem, propósito e mentalização, entre outras questões fundamentais para o nosso desenvolvimento. “Quando mudamos o mundo interno, mudamos o mundo externo”, afirma.

Catuípe viaja o Brasil desde 2017 com a palestra “Mente Vencedora – Inteligência Emocional e Consciencial”. Já foram visitadas um total de 37 cidades. O projeto, também, já foi apresentado em Portugal, na Europa.

O LIVRO:O livro “Mente Vencedora – O despertar de uma nova consciência” é uma leitura leve, objetiva e encorajadora, que ajudará o leitor a encontrar as respostas de perguntas como: por que muitas coisas negativas se repetem em nossas vidas?; Como se libertar das forças inconscientes que hoje nos limitam?; Como controlar os pensamentos e a mente? “O que eu gostaria de despertar nas pessoas ao lerem este livro? A compreensão de si mesmo, o poder de vencer os obstáculos da vida e a transformação através da expansão de consciência”, conclui.

Em maio, no Rio Grande do Sul, além de Porto Alegre, o projeto será apresentado em Osório, no dia 15, e em Erechim, no dia 28. Em Santa Catarina, no dia 07 em Blumenau, no dia 08 em Brusque e no dia 29 em Chapecó. Informações no www.carloscatuipe.com.br.

FIQUE POR DENTRO: O que: Palestra “Mente Vencedora – Inteligência Emocional e Consciencial” e lançamento do livro “Mente Vencedora – O despertar de uma nova consciência”.

Quando: 20 de maio de 2019 – Horas: 19h30min às 22h

Onde: Teatro da IMED (Rua Dona Laura, 1020)

Quanto:  Primeiro lote a partir de R$ 67,00 – na compra de um ingresso, um exemplar do livro é dado como cortesia.

Informações: www.carloscatuipe.com.br

Conheça o CARLOS CATUÍPE: É Coach, Analista Comportamental, Practitioner em Programação Neurolinguística, Psicoterapeuta, treinado por mestres como Mauro Kwitko, Dr. Augusto Cury, Dr. Roberto Shinyashiki, Prof. Massaru Ogata, Léo Berlese, Prof. Laércio Fonseca, Dr. Lair Ribeiro, além de certificados internacionais da Solides LCC Norte Americana e Bioenergética Y Medicinas Integrativas Chile A.G. pesquisador da Física Quântica e criador do Método DMV – Desenvolvendo Mentes Vencedoras.

Foto Igor Azevedo

Comentários no Facebook