PROJETO “CHEF POR UM DIA” REÚNE 12 PARTICIPANTES DA TEMPORADA 2015 EM JANTAR ESPECIAL NO WISH SERRANO

0
632

Time de chefs também lançará livro com as receitas preparadas por eles ao logo desta segunda temporada, com renda revertida para entidades assistenciais de Gramado (RS)DUBLE 01 - CREDITO GABRIELA BAUM

12 Chefs: Gastronomia, diversão e responsabilidade social marcam edição especial do evento, que terá ainda a presença da Banda Dublê para animar a noite de festa

Está dada a largada para o mais importante evento do ano no Wish Serrano Resort & Convention, unidade hoteleira da GJP Hotels & Resorts em Gramado (RS). Trata-se do Jantar dos 12 Chefs, uma comemoração especial para marcar o encerramento da temporada 2015 do projeto “Chef por Um Dia”, que se tornou um sucesso ao longo de dois anos de existência e que faz parte dos grandes eventos sociais da cidade.

O jantar acontecerá no próximo dia 5 de maio, a partir das 19h00, no salão principal do centro de convenções do hotel. Os convidados serão recepcionados pelos grandes protagonistas da noite, sendo eles: Angela Raber Masotti, Angelita Foss Ecker, Bárbara Bertoja Bezzi, Bira Gil, Daniela Guimarães, Eduardo Lamarca, Eduardo Zorzanello, Guilherme Pretto, Jeremias Polidoro Pontalti, Jandira Tissot, Juliana Casagrande e Thiago Ruggieri.

Na ocasião, também será lançado o livro dos 12 Chefs, uma publicação especial com as delícias produzidas por eles ao longo da temporada, sendo um prato de cada um dos chefs, incluindo o passo a passo da receita, tempo de preparo, rendimento de porções e nível de dificuldade. O livro será vendido durante o evento e custará R$25. Toda a renda será revertida para as entidades “APAE Gramado” e “Vale a Pena Viver”.

O menu da festa será composto por entrada, dois pratos principais e sobremesa, como por exemplo o nhoque com lascas de bacalhau, cogumelos recheados, filé mignon na mostarda dijon e uma surpreendente sobremesa à base de suflê de chocolate com paleta sabor Jamaica (mistura dos sabores do hibisco e da framboesa), calda de ovomaltine e amêndoas crocantes.

Para animar os convidados, o som ficará por conta da banda gaúcha Dublê (foto), formada por cinco integrantes que trazem ao palco muita MPB, samba, pop, rock, soul, entre outros ritmos dançantes. A banda, com 18 anos de carreira, ficou conhecida em todo o Brasil por participar de shows de grandes artistas, inclusive do cruzeiro do cantor Roberto Carlos, recebendo elogios do próprio Rei.

O hotel também preparou algumas surpresas para os anfitriões da noite. Uma delas é o transporte dos chefs até o centro de convenções do resort. Todos serão convidados a embarcar numa luxuosa limousine presidencial modelo Cadillac, com motorista particular, que faz parte do acervo do Super Carros, uma das grandes atrações turísticas de Gramado.   

O evento é uma realização do Wish Serrano Resort & Convention Gramado, patrocínio cultural da Gráfica Mazzurana, e apoio da Vinícola Aurora, Frutal Gramado, Marfrig Global Foods, Bassi Carnes, Empório das Locações e Rasen Bier. Os convites custam R$148 por pessoa, incluindo o jantar e as bebidas (água, refrigerante, chopp e vinho). Traje: esporte fino. As reservas podem ser feitas pelo telefone (54) 3295-8000.

Sobre o Wish Serrano: www.wishserrano.com.br.

 Informações à imprensa

Pablo Torres – Coordenador de Comunicação

+55 (11) 4468-4859

pablo.torres@gjphotels.com

www.gjphotels.com

 

Comentários no Facebook