Quintas Culturais no Cisne Branco

0
49

O Cisne Branco quer ver a cultura de nossa cidade cada vez mais valorizada. O Espaço Cultural Flutuante tornou-se referência em Porto Alegre e neste mês de novembro completa dois anos de atividades. Agora, além da programação regular de passeios e shows, o Espaço lança um novo projeto que promete trazer para seus passageiros atrações únicas da cidade: as “Quintas Culturais”, quando o público poderá desfrutar a paisagem da capital vista sob uma perspectiva única, navegando pelas águas do Guaíba e desfrutando uma trilha sonora que nos dá orgulho se ser gaúcho.

Todas as quintas do mês de novembro, a partir das 20h30 o Cisne Branco estará esperando a todos no novo Atracadouro do Gasômetro, em uma das áreas mais bonitas da cidade, para proporcionar um encontro com o Guaíba e nossos principais artistas.

Os passeios acontecerão das 21h30 às 23h30, proporcionando a todos uma experiência única de cultura, lazer e turismo em Porto Alegre. Na primeira quinta (01/11), para abrir a programação, um dos maiores nomes da nossa música: Nei Lisboa . Na sequência (08/11) o Grupo UPA, (15/11) Zelito e Marcelo Delacroix, (22/11) Cine Music com Pedrinho Figueiredo e (29/11) Duo Deno com Arthur de Faria.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser adquiridos no stand de informações e vendas do Cisne Branco no 3º piso do Shopping João Pessoa, diariamente das 11h às 20h, ou no Cais do Porto – Armazém B3 diariamente das 9h às 18h ou online na plataforma Sympla.

Comentários no Facebook