TOP MODEL PLUS SIZE RS

0
1191

O TOP MODEL PLUS SIZE RS, evento Pioneiro no Estado, ocorre no dia 22 de Outubro de 2016, no Lindóia Tênis Clube em Porto Alegre. Dentre mais de 230 inscritas, foram selecionadas apenas 36 mulheres do manequim 46 ao 60, para que integrassem o Projeto e no dia 22 de Outubro, estas estarão na passarela do Salão Cristal do Lindóia, esbanjando beleza e carisma em busca do título de TOP MODEL PLUS SIZE RS. Canoas, contará com a representação da universitária Cauana Louise Schneider da Rosa, que nasceu e reside até hoje no município.

Sobre o concurso e sua participação neste, Cauana transcreve:

“Nunca antes havia pensado na possibilidade de ingressar neste universo, de moda, modelos.. Mas é importante que a sociedade esteja ampliando seus olhares para este ângulo de mulheres, que não enquadra-se nos padrões até pouco tempo únicos, nas passarelas.. É necessário que o mercado da moda, do comércio em si, vislumbre que a sociedade convencional está repleta de mulheres Plus Size, de mulheres com manequins superiores ao 44, e que são estas mulheres que movimentam a maior parte do mercado e do comércio de roupas, acessórios. O Concurso está me permitindo adquirir conhecimentos sobre a mulher Plus Size, e o mais bacana, me permitindo REPRESENTAR de certa forma, diversas mulheres que assim como eu, não se sentiam representadas em nenhum momento nestes concursos de beleza que hoje existem no país!”.

Interessados em participar do evento, os convites já estão disponíveis e inclusive estão praticamente esgotados, então aqueles que desejam estar presentes nesta edição do evento, podem contatar a finalista Cauana através das redes sociais, facebook: Cauana Louise, e solicitar a compra dos convites.

Comentários no Facebook