Troféu Símbolo 40 anos

0
525

Realizamos no Salão Vip da ASSGAPA/CSSGAPA um jantar de confraternização e a entrega de alguns Troféus comemorativos. Dentre os homenageados:

Fachi Materiais de Construção, Zanatta Seguros, Challenge Centro de Idiomas, Beth Colombo, ASSGAPA, ACORS, Rene Mesquita, D’ Kolves Business, Aline Alves, Delma Ibias, Mario Habitar Imóveis, Olina Lab., Rede de Banco de Alimentos, Dr. Antônio Carlos Koff, Ângela Calixto, SMJ Seguros, Clinica Maranatha, Coronel Oto Eduardo Amorim, ASMC, Buffet Dom Antônio, Projeto Atitutti, Rubens e Karini Fujimoto e Eduardo Toledo.

Agradeço a Deus aos homenageados e convidados, a nossos parceiros Assgapa, Dom Antônio, Vip Imagem, 2 In Sonorizações e Iluminação, Karini Fujimoto Decorações, Jorge Kern Decorações, Fundição Metalifero e a nossa equipe Hanna Lídia, Miriam Schneider e Tassiane Rodrigues, e Sidnei Paixão, que mostrando o carinho que tem por nossa empresa compareceram mesmo em um momento da terrível crise que está abalando nosso querido Brasil

Símbolo Eventos uma História a ser relembrada.

A Símbolo Eventos Internacionais foi criada em outubro de 1978, com a intenção de prestar homenagens públicas a pessoas físicas, jurídicas, profissionais liberais, artistas, atletas, entidades, enfim a todo o segmento social com real brilho em suas áreas de atuação. Luz viva, cintilação, resplandecência, brilhantismo. Assim, Aurélio Buarque de Holanda define o brilho. Para brilhar é ter brilho, é ser ou mostrar-se brilhante, é luzir, reluzir, resplandecer, fulgurar ou cintilar. Reconhecer publicamente quem brilha, é a forma que encontramos de imortalizar a grandiosidade de seus feitos. É destacar aqueles que tiveram a coragem de sonhar, de ter acreditado em seus sonhos fazendo sua vida e a vida de seu próximo valer a pena, por suas ações, por seu trabalho, por seus exemplos de ação comunitária e desprendimento, é o que julgamos obrigação de uma sociedade, muitas vezes injustas, ao não prestar louvores aos vitoriosos.

Ao longo de nossos 40 anos, já realizamos eventos em verdadeiros templos da cultura da sociedade e do poder tais quais: Salão Amarelo do Jockey Clube do RGS, Sociedade Gondoleiros, Maison Lion Dor, Espaço de Eventos Maria Horos, Canoas Tênis Clube, CSSGAPA, Caça e Pesca Missões Gourmet, Cord, La Camorra, Sociedade Libanesa, Clube Farrapos, Leopoldina Juvenil, Casa de Cultura Mario Quintana, Assembleia Legislativa do RS, AABB, Solar dos Câmara, Fundação Franklin Cascaes(SC),Copacabana Palace(RJ), La Paloma, Montevidéu, Espaço Andrezito, Punta del Este (Uruguai), em Buenos Aires, entre outros, homenageando valores de toda a sociedade.

 

 

Comentários no Facebook