VEREADOR PATRICIO PRESIDE SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS LÍDERES COMUNITÁRIO DE 2017

0
586

A Câmara realizou quinta-feira 04/05, a entrega do Prêmio Líder Comunitário 2017. Foram escolhidos pelas bancadas dos partidos 11 líderes para serem homenageados pelos relevantes trabalhos realizados nas suas comunidades.

Patricio enfatizou que o reconhecimento do Poder Legislativo reforça a importância dos líderes comunitários para a cidade e disse que eles são motivo de orgulho para o município e principalmente, para esta Casa Legislativa.

Para a Bancada do PSD o destaque especial foi para seu Líder: CESIN CAFRUNI, escolhido pelo próprio vereador Patricio.

Cesin nasceu em 14/06/1946 na Volta do João Grande, atual bairro Rio Branco, foi presidente por duas vezes do Grêmio Estudantil da Escola Rondon, onde participou da campanha para angariar tijolos em prol da construção da ala nova da instituição. Como presidente do Grêmio e junto à direção, acolheu dentro da escola os desabrigados do bairro Mathias Velho. Participou junto aos professores das greves do Magistério.

E para encerrar a noite com chave de ouro Cesin Cafruni representou os demais líderes, e no discurso agradeceu o apoio da família e salientou a importância de ampliar ainda mais o número de pessoas que realizam o trabalho nas comunidades, lembrando que não é preciso presidir ou fazer parte de alguma associação. “Nenhuma prefeitura consegue resolver todos os problemas do cotidiano nas vilas, mesmo nas cidades mais ricas e com boas administrações”, observando o papel fundamental exercido pelos líderes comunitários.

Link da matéria Completa: http://www.camaracanoas.rs.gov.br/?sec=noticia&id=11100

Comentários no Facebook